12/07/2017 00:08

*texto escrito por Ana Paula Mandetta, Gerente Comercial de Empreendimentos e Corretora de imóveis.

Então, a simulação da Caixa Econômica Federal é uma ferramenta bacana que o banco nos oferece com o objetivo de o interessado na compra de um imóvel, possa ter uma ideia de quais valores e condições aproximadas seria a compra do bem.

Para isso, é importante que o potencial consumidor, seja claro e honesto com as informações fornecidas ao corretor de imóveis, para que o cenário apresentado seja o mais próximo da sua realidade. 

O Valor de entrada e da prestação do financiamento são informações básicas que você precisa saber no momento de decidir a compra do seu imóvel. Peça ao seu corretor de imóveis para te ajudar a fazer sua simulação. Para isso você também precisa ajudá-lo oferecendo algumas informações:

  1. Valor da sua renda
  2. Data de nascimento (no caso de dois compradores vale a idade do mais velho)
  3. Se você possui mais de três anos de FGTS (ou não)
  4. Se já fez uso anterior do seu FGTS
  5. Se já possui imóvel na cidade
  6. E CPF do interessado.

Eu gosto de destacar um detalhe importante sobre a simulação. Gente, atenção, ela NÃO TEM CUSTO! Sim, pode parecer exagero eu escrever aqui no blog, mas conheço clientes que mencionaram que o corretor que lhe atendeu em ocasião anterior, havia COBRADO pela simulação disponível GRATUITAMENTE no site da Caixa Econômica Federal. Feio isso, né? 

Por isso fazer o negócio com um corretor de CONFIANÇA é fundamental. Entre em contato conosco, temos uma equipe especializada e disponível para orientá-lo.

Um abraço,
Ana Paula.